Garden Story
Traga união a uma comunidade dividida no papel do recém-nomeado Guardião do Bosque (Guardian of The Grove). Atravesse uma ilha vibrante para combater a invasora Podridão (Rot), inspire seus habitantes e reconstrua sua casa. Você não terá que fazer isso sozinho: seus amigos frutais estão a postos para lhe dar uma mãozinha!