001 Game Creator - 3D FPS / Survival Horror Kit
A expansão DLC 3D FPS oferece aos usuários do 001 Game Creator um novo modelo projetado para criar jogos de tiro em primeira pessoa. O pacote inclui uma variedade de recursos 3D, mapas prontos e interfaces, com controles pré-configurados, permitindo que os usuários comecem imediatamente a construir seu jogo FPS dos sonhos. Os jogadores podem usar diretamente este modelo ou utilizar os recursos/scripts para criar seus próprios jogos do zero.