001 Game Creator - 3D Step Dungeon Maze Kit
O Step Dungeon Maze Kit oferece aos usuários do 001 Game Creator um novo modelo projetado para criar uma experiência retrô de exploração de masmorras em passos. O pacote inclui vários recursos prontos para permitir que os usuários comecem imediatamente a construir sua Step Dungeon dos sonhos. Os jogadores podem construir diretamente a partir deste modelo ou usar os recursos/scripts para criar seu próprio jogo do zero.