001 Game Creator - Free Add-On Music Pack
Sonorize cada cena com 34 faixas versáteis: batalha, cidade, mistério, mar, neve e muito mais! Perfeitas para todos os gêneros e prontas para serem adicionadas a qualquer projeto 001.
Use o Resource Importer (acessado em Resources > Import Resources) para adicionar estas faixas ao seu projeto.