001 Game Creator - MMORPG Kit
A expansão DLC MMORPG oferece aos usuários do 001 Game Creator um novo modelo projetado para criar jogos de RPG online massivos para múltiplos jogadores. O pacote vem com vários mapas, interfaces e recursos de rede pré-configurados para permitir que os usuários comecem imediatamente a construir seus MMOs dos sonhos. Os jogadores podem usar diretamente este modelo ou utilizar os recursos/scripts para criar seus próprios jogos do zero.