E-Book - SoftWeir Game Design Worksheets
Após adquirir o DLC, certifique-se de que o 001 Game Creator esteja atualizado. Em seguida, inicie-o diretamente pela Epic Games Store, o que abrirá uma janela do Explorador de Arquivos do Windows exibindo todos os arquivos.
IMPORTANTE: Este DLC não adiciona nenhuma funcionalidade extra ao 001 Game Creator. Trata-se de um e-book em formato PDF que pode ser facilmente visualizado/impresso com qualquer leitor de PDF e pode ser usado com qualquer software de criação de jogos de sua preferência.
Com nossas planilhas premium para desenvolvimento de jogos, você pode dar os primeiros passos no planejamento do seu jogo dos sonhos! Esta seleção de recursos inclui 21 planilhas individuais, nosso Construtor de Documentação de Design de Jogo e um pacote de Gerenciamento de Projeto.