E-Book - STEM Course for 001 Game Creator: Basics
Após comprar o DLC, certifique-se de que o 001 Game Creator esteja atualizado. Em seguida, basta iniciá-lo diretamente pela Epic Games Store; isso abrirá uma janela do Windows Explorer exibindo todos os arquivos.
IMPORTANTE: Este DLC não adiciona nenhuma funcionalidade extra ao 001 Game Creator. Trata-se de um e-book em formato PDF que você pode visualizar facilmente com qualquer leitor de PDF.
Ao ler este livro, você será guiado por tudo de que precisa para construir sua criação dos sonhos usando o 001 Game Creator. O curso STEM para 001 Game Creator: Básico foi concebido como um curso educativo introdutório de STEM que qualquer iniciante em desenvolvimento de jogos pode começar a usar hoje mesmo para criar seus jogos!
O design de jogos pode parecer uma tarefa intimidadora que antes exigia muitos anos de conhecimento. Com o 001 Game Creator, qualquer pessoa pode mergulhar no design de jogos sem conhecimento prévio de script! O 001 Game Creator possui diversos recursos integrados para acelerar a criação de jogos e simplificar o processo de desenvolvimento. O primeiro livro da nossa série de cursos de aprendizagem STEM para 001 Game Creator, 001 Básico, fornecerá o conhecimento necessário para você iniciar sua criação hoje!
Se você é iniciante em design de jogos, está ensinando design de jogos ao seu filho ou simplesmente é novo no 001 Game Creator, este livro é para você! Com o conhecimento adquirido nele, você poderá dar vida às suas criações dos sonhos.