3D Escape: Chinese Room-11mz7
Assuma o papel de um peregrino e entre em salas de estilo chinês que misturam cultura e quebra-cabeças. Explore templos antigos e estudos, vivenciando a atmosfera poética e o espírito zen da arte chinesa enquanto revela mistérios ocultos. Imperdível para amantes da cultura!
3D Escape Game: Sala Chinesa é um jogo de fuga em estilo chinês. Você entrará em uma série de cenários misteriosos e desafiadores inspirados na cultura chinesa, desvendando segredos e resolvendo enigmas.