3DMark Cloud Gate Benchmark
Benchmark de DirectX 11 para notebooks básicos e PCs domésticos. Observe que o 3DMark Cloud Gate não tem mais suporte. Recomendamos o 3DMark Night Raid (DirectX 12) e o 3DMark Wild Life (Vulkan) para o benchmark de PCs com placa de vídeo integrada.