Benchmarks 3DMark CPU Profile
O 3DMark CPU Profile apresenta uma nova abordagem ao benchmark de CPU. Em vez de produzir um único número, o 3DMark CPU Profile mostra como o desempenho da sua CPU muda e escala com o número de núcleos e threads usados.
O 3DMark CPU Profile conta com seis testes que ajudam você a fazer o benchmark e comparar o desempenho da CPU para jogos e outras atividades. Execute todos os seis testes para uma visão mais completa do desempenho da CPU.
Para overclockers, o 3DMark CPU Profile oferece mais maneiras de medir os efeitos do seu overclock e mais oportunidades de competir pelas pontuações mais altas!
Tarefas com uso intensivo de computação, como criação de conteúdo digital e renderização 3D, se beneficiam de mais threads.
O desempenho dos jogos DirectX 12 modernos geralmente se correlaciona mais com a pontuação de 8 threads.
As taxas de quadros de jogos mais antigos desenvolvidos para DirectX 9 geralmente se correlacionam com a pontuação de 2 ou 4 threads.