Benchmarks 3DMark Ice Storm
Inclui três testes de benchmark para tablets e smartphones. Observe que benchmarks 3DMark Ice Storm não têm mais suporte. Recomendamos o 3DMark Night Raid (DirectX 12) e o 3DMark Wild Life (Vulkan) para o benchmark de PCs com placa de vídeo integrada.