Teste de recurso Mesh Shader 3DMark
O teste de recurso Mesh Shader 3DMark mostra como engines de jogo podem melhorar o desempenho usando um pipeline de mesh shader para ocultar com eficiência a geometria que não esteja visível à câmera.
Mesh Shader traz uma nova abordagem ao processamento de geometria que simplifica o pipeline gráfico, além de oferecer aos desenvolvedores de jogos mais flexibilidade e controle.
O teste de recurso Mesh Shader 3DMark mostra como engines de jogo podem melhorar o desempenho usando um pipeline de mesh shader para ocultar com eficiência a geometria que não esteja visível à câmera. Há também um modo interativo para testar diferentes configurações e ferramentas de visualização.