Benchmark 3DMark Night Raid
Night Raid é um teste de benchmark de DirectX 12 para PCs com placa de vídeo integrada e PCs sempre conectados com Windows 10 em ARM. É um teste ideal para laptops, notebooks, tablets e outros dispositivos de computação móveis.