Benchmarks 3DMark Port Royal
3DMark Port Royal é o primeiro benchmark do mundo com ray tracing em tempo real para gamers. Este DLC também inclui o teste de recurso DirectX Raytracing, o teste de recurso NVIDIA DLSS e o teste de recurso Intel XeSS.
3DMark Port Royal é o primeiro benchmark do mundo com ray tracing em tempo real para gamers. Este teste mostra a capacidade do seu PC de lidar com efeitos de ray tracing (rastreamento de raios) em tempo real. Use o Port Royal para fazer benchmark de placas de vídeo compatíveis com DirectX Raytracing da Microsoft. Compare as pontuações de benchmark Port Royal para ver como o overclock afeta a performance com ray tracing. Descubra os limites de desempenho do seu PC com configurações personalizadas de benchmark e gráficos detalhados de monitoramento de hardware.
O 3DMark Port Royal foi desenvolvido com contribuições da AMD, Intel, NVIDIA e outras empresas líderes em tecnologia. Trabalhamos especialmente com a Microsoft para criar uma implementação excelente da API do DirectX Raytracing.
Confira a confiabilidade e estabilidade do seu sistema depois de comprar ou montar um novo PC, trocar de placa de vídeo ou fazer overclock da placa de vídeo. Os testes de estresse também podem identificar problemas de hardware e a necessidade de refrigeração melhor.
Meça o desempenho puro de ray tracing da sua placa de vídeo com o teste de recurso DirectX Raytracing 3DMark. Em vez de depender da renderização tradicional, a cena inteira tem rastreamento de raios e é feita de uma só vez. O resultado do teste depende inteiramente do desempenho de ray tracing. Você pode usar este teste para comparar o desempenho do hardware de ray tracing dedicado nas placas vídeo mais recentes.
O teste inclui um modo interativo que permite que você se mova livremente pela cena e faça capturas de tela. Você pode controlar o ponto de foco e a abertura da câmera para explorar diferentes efeitos de profundidade de campo usando o ray tracing.
Este teste de recurso foi desenvolvido em parceria com a NVIDIA. Deep Learning Super Sampling (DLSS) é uma tecnologia NVIDIA RTX que usa o poder do aprendizado profundo e da IA para melhorar o desempenho do jogo enquanto mantém a qualidade visual. Este teste de recurso ajuda a comparar o desempenho e a qualidade da imagem com e sem DLSS.
Com DLSS 2 e 3, você pode selecionar entre três modos de qualidade (Quality, Performance e Ultra Performance) e uma variedade de resoluções, de Full HD até 8K. Com DLSS 3, o DLSS Frame Generation usa IA para aumentar as taxas de quadros gerando quadros adicionais de alta qualidade, ao mesmo tempo em que otimiza a capacidade de resposta com o NVIDIA Reflex.
Este teste de recurso foi desenvolvido em parceria com a Intel. XeSS (Xe Super Sampling) é uma tecnologia gráfica da Intel que usa upscaling aprimorado por IA para melhorar o desempenho enquanto mantém alta fidelidade de imagem. O XeSS renderiza cada quadro em uma resolução mais baixa para aumentar o desempenho e, em seguida, usa o aumento de escala de IA para gerar quadros na resolução de saída selecionada.
O teste de recurso Intel XeSS 3DMark mostra como o Intel XeSS afeta o desempenho. A ferramenta de inspeção de quadros do 3DMark ajuda a comparar a qualidade da imagem com uma visão lado a lado do XeSS e a renderização na resolução nativa.