3DMark Solar Bay
O Solar Bay do 3DMark testa o desempenho dos dispositivos Windows e Android em jogos com ray tracing. Os resultados podem ser comparados entre as plataformas. O teste de estresse do Solar Bay mostra como o desempenho muda em sessões de jogo prolongadas.
O ray tracing em tempo real traz novos níveis de realismo aos gráficos no jogo. O Solar Bay usa o ray tracing do Vulkan 1.1 para gerar reflexos realistas em tempo real nos dispositivos com Android ou Windows.
O teste de estresse do Solar Bay é um teste mais longo, que mostra o desempenho de um dispositivo durante longos períodos de jogabilidade com ray tracing. Ele foi projetado para imitar uma sessão mais longa de jogabilidade com ray tracing e executa a carga de trabalho do Solar Bay em um loop por vinte minutos.