3DMark Solar Bay Extreme
Solar Bay Extreme é um benchmark multiplataforma de raytracing de peso para dispositivos leves e poderosos. Ele aumenta e muito a carga de trabalho de raytracing existente do Solar Bay.
Solar Bay Extreme pega nosso benchmark de Solar Bay e coloca no máximo. Ele aumenta e muito a carga de trabalho de raytracing existente com implementações extras de raytracing, como reflexos especulares com ray-tracing para todos os tipos de superfície e reflexos de vidros, bem como sombras suaves com ray-tracing para luz direcional.
E ele não se resume a novos recursos de raytracing: a cena do Solar Bay também se expandiu. Uma área de montagem está disponível perto da região original, onde uma equipe rival está competindo para construir a matriz deles mais rápido.