Benchmark 3DMark Storage
Com o armazenamento veloz dos SSDs modernos, o carregamento é mais curto, níveis reiniciam mais rápido e há menos interrupções durante o jogo. Jogadores de PC agora podem escolher dentre uma larga variedade de opções de armazenamento de alto desempenho, dos mais velozes dispositivos PCI Express 4.0 e NVMe até os SSDs SATA mais baratos e drives híbridos de alta capacidade.
O DLC Benchmark 3DMark Storage estende o 3DMark com um componente de teste dedicado para medir o desempenho de jogo do seu hardware de armazenamento. Ele suporta todas as mais novas tecnologias de armazenamento e testa o desempenho de jogo prático no mundo real em atividades tais como carregar jogos, salvar progresso, instalar arquivos de jogo e gravar transmissões de vídeo de jogabilidade.