Benchmark 3DMark Time Spy
Time Spy é um teste benchmark de DirectX 12 para placa de vídeo e CPU para PCs de jogo com Windows 10 e 11. Time Spy Extreme eleva a resolução de renderização para 3840×2160 (4K UHD) e inclui um teste de CPU mais intenso.
Time Spy é um teste benchmark de DirectX 12 para PCs de jogo com Windows 10. Com engine em DirectX 12 puro, criado para dar suporte a novos recursos de API como computação assíncrona, multiadaptador explícito e multi-threading, Time Spy é o benchmark ideal para testar o desempenho DirectX 12 de placas de vídeo modernas.
Time Spy Extreme é o primeiro teste benchmark de DirectX 12 4K do mundo. É perfeito para fazer benchmark das mais recentes placas de vídeo de ponta do mercado e novos processadores com 8 ou mais núcleos. Para executar o Time Spy Extreme, é necessário uma placa de vídeo dedicada com pelo menos 4 GB de memória de vídeo.
Explore os limites de desempenho do seu PC com configurações personalizadas de benchmark. Com essa melhoria, é possível alterar a resolução de renderização e as configurações de qualidade dos testes de benchmark de DirectX 12.
Testes de estresse são uma boa maneira de conferir a confiabilidade e estabilidade do seu sistema depois de comprar ou montar um novo PC, trocar de placa de vídeo ou fazer overclock da placa de vídeo. Os testes de estresse também podem identificar problemas de hardware ou a necessidade de refrigeração melhor.
O Time Spy Extreme não deve ser usado para fazer benchmark de sistemas com placa de vídeo integrada pois a renderização afetará o tempo de simulação em tais sistemas devido aos recursos compartilhados.