Teste de recurso VRS 3DMark
O Shading de Taxa Variável (VRS) é um novo recurso no DirectX 12 que permite aos desenvolvedores melhorar o desempenho reduzindo seletivamente o nível de detalhe em partes do quadro em que haverá pouco efeito perceptível na qualidade da imagem.
Este recurso do 3DMark ajuda você a comparar diferenças de desempenho e qualidade de imagem ao usar Shading de Taxa Variável (VRS) de Classe 1 ou Classe 2. Há também um modo interativo para testar diferentes configurações de VRS e exportar quadros para comparação.