Benchmarks 3DMark Wild Life
3DMark Wild Life e Wild Life Extreme são benchmarks multiplataforma para Windows, Android e Apple iOS. Use-os para testar e comparar o desempenho gráfico de notebooks, tablets e smartphones.
3DMark Wild Life é um benchmark multiplataforma para Windows, Android e Apple iOS. Use o 3DMark Wild Life para testar e comparar o desempenho gráfico de notebooks, tablets e smartphones. Wild Life usa a API gráfica Vulkan em PCs Windows e dispositivos Android. Em dispositivos iOS, ele usa Metal. É possível comparar pontuações de benchmark para várias plataformas.
Use o Wild Life Extreme para avaliar o desempenho da placa de vídeo dos mais recentes notebooks Windows, PCs Sempre Conectados usando Windows 10 em ARM, computadores Apple Mac com chip M1 e a próxima geração de smartphones e tablets. Com os novos efeitos, geometria aprimorada, mais partículas e uma resolução de renderização 4K UHD, o Wild Life Extreme é mais de três vezes mais rigoroso que o benchmark Wild Life.