60 Parsecs!
Sua estação espacial está prestes a explodir, e você tem apenas 60 segundos antes de tudo ir para o espaço. O que (ou quem) você vai pegar antes da corrida até o transporte de emergência para começar sua jornada no DESCONHECIDO?
Este é 60 Parsecs!, uma aventura de ficção-científica na Era Atômico-espacial com um toque de humor negro, que inclui a paranoia da Guerra Fria, decoração cromada e baratas com capacetes espaciais.
Com apenas 60 segundos antes de as bombas nucleares reduzirem sua estação espacial a meras partículas no vácuo do espaço, pegue todos os suprimentos e tripulantes que conseguir antes da fuga. Nunca se sabe quando aquele fantoche de meia será útil.
Funerais no espaço são inconvenientes, então tente evitar morrer. Use seus suprimentos limitados e sabedoria (abundante) para tomar decisões difíceis e garantir a sua sobrevivência, embora as suas chances não sejam muito boas.