Um jogo sobre o acionamento de um interruptor
Este jogo roda, embora não tão bem, em um HP 15-Dy1xxx. Então, isso pode ser usado como linha de base; e, obviamente, o sistema recomendado é apenas um PC high-end. Você não precisa disso.