A Guidebook Of Babel
Do convés (deck) encharcado à movimentada Estação Central (Central Station), ou do agito da Fábrica de Memórias (Memory Factory) ao vazio da Caldeira Gigante (Giant Boiler), explore cada lugar de Babel. Conheça humanos apavorados e membros valentões da tripulação, além de instrumentos sem precedentes e criaturas muito esquisitas!