A Guidebook Of Babel
Um jogo de aventura e quebra-cabeça guiado por uma narrativa movida por efeito borboleta. Embarque em Babel, um cruzeiro misterioso rumo a uma viagem fantástica pelo sobrenatural. Use uma caneta especial para reescrever o passado dos viajantes e ajudá-los a realizar seus desejos.