A Plague Tale: Requiem - Protector Pack DLC
Adquira o Protector Pack para começar com o pé direito o próximo capítulo da jornada de Amicia e Hugo com material de criação extra, itens cosméticos exclusivos para Amicia e um visual especial de balestra.
As 13 flores que podiam ser encontradas em A Plague Tale: Innocence para Amicia usar no cabelo, desbloqueadas no início da aventura.