A Total War Saga: TROY - Mythos
A batalha por Troia não será travada apenas pelos homens. Neste grande e ousado Pacote de Expansão, recrute monstros e criaturas míticas para lutar ao seu lado, mudando os rumos da guerra em novos campos de batalha fantásticos e num mapa de campanha atualizado. Encontre Cérbero, uma fera terrível que guarda o abismo; o Grifo, mestre alado dos céus; e a Hidra, uma serpente de nove cabeças que espalha veneno e loucura. Tire proveito do poder deles e viva a mitologia para decidir o destino final de Troia.
Embarque em expedições em busca do Cérbero, da Hidra ou do Grifo! Tire proveito dos poderes deles em batalha, leve-os à sua campanha e recrute suas unidades monstruosas exclusivas.
Conquiste seus inimigos com a ajuda de criaturas míticas como os ágeis centauros, as terríveis harpias e o aterrorizante Ciclope.
Agrade aos deuses e obtenha fantásticas técnicas de combate, como o Raio de Zeus.