A Way Out
A Way Out é uma aventura exclusivamente cooperativa na qual você assume o papel de um de dois prisioneiros em uma fuga arriscada.
O que começa como uma fuga emocionante logo se transforma em uma aventura imprevisível e envolvente, diferente de tudo que você já jogou antes.
Cada jogador controla um dos personagens principais, Leo e Vincent, em uma aliança insólita para sair da prisão e ganhar a liberdade.
LEO - Um presidiário calejado com planos de fuga, Leo não faz amizades. Seja qual for o obstáculo, ele está disposto a sujar as mãos e fazer o necessário para atingir seus objetivos.
VINCENT - Mesmo tendo acabado de sair do ônibus da prisão, Vincent está determinado a fugir. Com raciocínio rápido e nada mais a perder, ele mostrará por que não deve ser subestimado, dentro ou fora da prisão.
Escapar da prisão com um completo estranho não é o ideal, mas Leo e Vincent têm muito em jogo para ficarem duvidando um do outro. À medida que se aproximam da liberdade, eles terão que aprender a confiar um no outro se quiserem chegar ao outro lado.