Adorable Adventures
Jogue como Boris, um javali bebê curioso que deve aprender a usar o focinho para reencontrar a família depois de um incêndio florestal. Explore belas paisagens, siga seu faro e descubra segredos ao se reconectar com a natureza nesta acolhedora aventura no mundo animal.
Adorable Adventures é um jogo relaxante de exploração em terceira pessoa em que você joga como Boris, um javali bebê curioso que deve aprender a usar o focinho para reencontrar a família, que se separou depois de um incêndio florestal.
Atravesse ambientes com lindos detalhes inspirados pelo Parque Nacional de Cévennes, no sul da França. Aproveite a atmosfera tranquila e os relaxantes sons naturais.
Use o olfato em desenvolvimento do Boris para seguir aromas e identificar suas fontes. Filtre os cheiros que você já aprendeu para navegar pelo parque e fazer descobertas incríveis.
Deixe que o guarda-florestal Maxime guie você pela jornada de crescimento e autodescoberta de Boris, que conta com uma narrativa adaptativa e narração completa.
Rastreie e colete todos os aromas do parque para desbloquear trechos escritos à mão no diário de Maxime e enfeite o Boris com acessórios adoráveis!