Aeon Must Die! - Trilha sonora original
Obtenha a trilha sonora de Aeon Must Die! e deixe-se levar pelas loucas batidas de sintetizador da fúria de Aeon e a cidade futurística de Panteão. Com a extensa trilha sonora composta por Aleksandr Gurjev, David Shaw e Mark Anderson, reviva os altos e baixos da vingativa jornada do imperador traído em busca de retomar o poder.