Aeon Must Die! - Wrathful King Set
Em uma vida passada, Aeon se fundiu a um poderoso e destemido protetor de muitas galáxias. Essa união lhe deu a aparência de um antigo guerreiro com uma fúria inigualável, protegido por uma armadura irremovível.