Deluxe Edition
Aerial_Knight's Never Yield + Trilha Sonora: assuma o papel de Wally. Um personagem misterioso que recuperou o que foi tirado dele. Felizmente, você é rápido o suficiente para escapar de seus inimigos. Exponha a verdade e tente desvendar o mistério do que aconteceu com eles.