Aeterna Noctis - Exclusive Wallpapers
Decore a tela do seu computador e dispositivo móvel com estes papéis de parede exclusivos de Aeterna Noctis em qualidade 4k. Estas ilustrações foram desenhadas à mão pela equipe de arte do jogo para os fãs mais leais da Escuridão.
Aqui, você encontrará cenas, pinturas e imagens em qualidade 4k da arte do jogo. Obtenha o DLC "Papéis de Parede Exclusivos" e personalize suas telas com esta arte incrível de Aeterna Noctis. Seu papel de parede nunca pareceu tão espetacular... O Rei das Trevas ficará muito orgulhoso de você!