Aeterna Noctis - Official Soundtrack
A trilha sonora oficial de Aeterna Noctis inclui cada faixa musical do jogo em alta qualidade e apresenta mais de 40 faixas musicais, cada uma com seu próprio estilo ímpar. Transporte-se para o mundo de Aeterna, reviva as batalhas que você travou e visualize as belas paisagens pelas quais você acompanhou o Rei das Trevas com a trilha sonora do jogo.
A trilha sonora oficial de Aeterna Noctis em alta qualidade. Mais de 40 faixas musicais épicas e exclusivas do jogo.