Agatha Christie - Hercule Poirot: The London Case
Da mente brilhante do premiado estúdio BAFTA Scotland, Blazing Griffin, prepare-se em 2023 para uma nova aventura enquanto o famoso detetive Hercule Poirot viaja à Londres para uma tarefa aparentemente simples de entregar uma pintura para uma exposição, que infelizmente será roubada durante a inauguração.
Pela primeira vez, os jogadores terão a oportunidade de se juntar ao conhecido ajudante de Poirot nos livros, Hastings, enquanto desvendam um novo mistério. Experimente um novo local, uma nova aventura e um novo parceiro neste emocionante próximo capítulo de Hercule Poirot em sua juventude.
Neste jogo de aventura de detetive, você assumirá o papel do famoso detetive Hercule Poirot, que se une ao Lloyd's of London para garantir o transporte, a proteção e a venda de uma valiosa pintura de Mary Magdalene. A pintura é a peça central de uma nova exibição no Museu de Londres, apresentando outras obras de arte eclesiásticas emprestadas de Bruxelas.
Como um funcionário do Lloyd's of London, seu colega, Hastings, ajudará você a lidar com o seguro das obras de arte e a venda da pintura. Ao chegar ao museu, você se encontrará com o novo dono da pintura, Mortimer Ailsworth, e com a curadora do museu, Evelyn Warbeck. Use os recursos à sua disposição para examinar a segurança e proteger a pintura de possíveis ameaças.
Uma semana depois, acontecerá uma Apresentação de Gala, onde todos os personagens principais estarão presentes. No entanto, as coisas tomam um rumo inesperado quando a pintura é roubada debaixo do nariz de todos. Suas habilidades afiadas de detetive serão úteis para descobrir a verdade e encontrar o culpado por trás do roubo.
Inspecione novos ambientes em busca de pistas. Procure evidências cuidadosamente e busque informações sobre elas em uma visão em primeira pessoa.