Age of History 3
Embarque em uma jornada épica com Age of History 3, que o leva através da vasta linha do tempo da história humana.
Embarque em uma jornada épica com Age of History 3, que leva você através da vasta linha do tempo da história humana. Da Era da Civilização aos domínios de um futuro distante, jogue com várias Civilizações, desde impérios dominantes até pequenas tribos.
Avance na árvore tecnológica para desbloquear construções melhores e unidades mais fortes, aprimorando sua Civilização. Cada avanço tecnológico abre novas possibilidades, refletindo a evolução e o crescimento da sua Civilização ao longo da História.
Com mais de 63 tipos de unidades únicas disponíveis, você tem uma ampla variedade de composições de exército para escolher, oferecendo uma gama diversificada de opções estratégicas.
A cada dia, as unidades da linha de frente de ambos os exércitos entram em combate com a linha de frente inimiga, desde que estejam dentro do alcance de ataque. Simultaneamente, as unidades da segunda linha também participam atacando as unidades inimigas da linha de frente, se estiverem dentro do alcance.
A mão de obra representa o estoque de pessoas aptas para o serviço militar dentro de uma Civilização. É um recurso essencial usado para recrutar novas tropas e reforçar exércitos existentes, incorporando a capacidade da Civilização de travar guerras e se defender.
Como a mão de obra se renova com o tempo, os jogadores devem planejar suas campanhas militares considerando a disponibilidade atual e futura de mão de obra.