Age of Wonders 4: Dragon Dawn
Abrace o poder dos senhores dos dragões ancestrais no pacote de conteúdo Age of Wonders 4: Dragon Dawn. Novos recursos relacionados aos dragões, para dragões, possivelmente dos dragões, elevarão suas ambições mágicas a uma nova escala! Do seu trono dragônico, forje impérios habitados por lacaios reptilianos, use magia dragônica focada na evolução do seu povo e, pela primeira vez, jogue como governante dragônico e incendeie os reinos!
Governantes Dragônicos, um novo tipo de líder, personalizável da cauda à cabeça, com novas habilidades exclusivas, equipamentos, transformações e eventos relacionados!
Tomo dos Dragões, que adiciona feitiços para invocar dragões, dominar o poder dos dragões e, por fim, tornar-se dragões!