Age of Wonders 4: Rise from Ruin
Forje um reino poderoso a partir das cinzas em Age of Wonders 4: Rise from Ruin . Aventure-se nos Mundos Definhados e explore suas paisagens devastadas com a cultura Nômade, adaptada de forma única para sobreviver e prosperar na desolação. Desenterre a magia perdida que devastou os reinos e escolha entre bani-las para sempre ou dominar seu poder para estabelecer sua supremacia.
Nova cultura: faça parte dos Nômades , mestres da mobilidade tanto no campo de batalha quanto no mundo, transportando cidades inteiras pelo reino na busca incansável por conquista e poder. Catadores dos ermos mágicos e hordas conquistadoras, eles extraem essências poderosas da terra antes de seguir em frente, deixando apenas desolação para trás. Escolha os Conquistadores para incursões rápidas e agressivas no território inimigo ou Catadores para pôr as mãos em maravilhas ancestrais e espólios de batalha a fim de ganhar poder.
Nova forma: lidere a nação dos Harefolk , sobreviventes que conseguiram escapar do apocalipse. Quando o mundo colapsou, eles resistiram graças à velocidade, ao instinto e a uma vontade de viver inabalável. Onde outros fracassam, eles triunfam, transformando agilidade e astúcia nas maiores armas para a sobrevivência.
Novo conteúdo do mapa: sobreviva nos Ermos Astrais , um novo tipo de terreno nascido de uma calamidade mágica catastrófica, onde a própria magia se torna hostil. Este deserto impiedoso drena mana, impede a regeneração e pune feiticeiros, com energias instáveis fazendo feitiços darem errado e a magia viva definhar.
Explore Infestações Fraturadas , maravilhas antigas e nodos arruinados que mergulham você cada vez mais em um mundo pós-apocalíptico assombroso. Os mundos do Mar Astral também foram enriquecidos com a adição de 20 regiões criadas meticulosamente à mão . Enfrente os Ventos Devorantes com a característica de reino Ecos dos Fraturados, onde uma crise de proporções mundiais transforma qualquer feitiço em um risco.
Novo conteúdo narrativo: revele as Regiões Predestinadas espalhadas pelo reino, os Mundos Definhados deixados para trás por Arquimagos ambiciosos que cobiçavam o poder da Nascente da Criação. Encare missões épicas para se apoderar dos artefatos antigos ligados à origem dos Ventos Devorantes , atraindo você para as ruínas contaminadas de seu domínio, onde você confrontará os horrores nascidos do fracasso deles.
Tomo dos Espreitadores da Areia: domine os desertos, espreite e cegue os inimigos, além de invocar um Guardião do deserto para proteger você.
Tomo do Senhor da Guerra: conquiste o mundo com guerreiros poderosos e aliados infernais.