Age of Wonders 4: Secrets of the Archmages
Revele os poderes ocultos do cosmos em Age of Wonders 4: Secrets of the Archmages. Siga os passos dos célebres reis feiticeiros de Athla. Descubra as artes secretas dominadas por eles e enfrente os perigos em seu rastro nos mais infames Mundos do Mar Astral.
Nova forma: lidere uma civilização de Corujantes — seres sábios e zelosos que percorrem o mundo com confiança silenciosa e um ar de mistério ancestral. Personalize sua facção com uma variedade de visuais marcantes e crie um personagem único para governar seu reino.