Age of Wonders 4: Thrones of Blood
Acolhe a noite e comanda legiões de mortos-vivos no Age of Wonders 4: Thrones of Blood . Ascende como um poderoso vampiro, cria o teu império das trevas e utiliza a antiga magia de sangue para dominar os reinos. Explora as tenebrosas Sunless Lands onde correm rios de sangue e forja pactos com as criaturas da noite para garantires o teu reino eterno. Contém um tipo de governante vampiro, novos tomos e unidades de vida selvagem e um novo reino de história que explora as origens dos Elder Vampires.
Novo tipo de governante : Governa como o Elder Vampire , um soberano da noite eterna com poderes ímpares. Acede a uma árvore de habilidades sinistras única e transforma heróis recrutados em servos vampíricos que partilham a experiência que ganham contigo. Constrói o Castelo de Vampiro , um substituto para a Torre do Feiticeiro, com estruturas exclusivas, e junta prisioneiros como recurso vital para alimentar os teus devastadores Rituais de Feitiços .
▪ Tome of Torment: Atormenta os teus inimigos ao virares as suas próprias ações contra eles e recorre à dor para fortaleceres as tuas unidades.
▪ Tome of the Crimson Reign: Utiliza uma magia esquecida e corrupta que fortalece as tuas unidades de alto escalão e que leva a tua fação a uma forma antiga da vida após a morte.
▪ Desvenda os mistérios das missões Lost Souls , cadeias de eventos que contam a história das vítimas dos Elder Vampires. Segue os sussurros das Lost Souls e leva as suas histórias trágicas a uma conclusão.
▪ Novo reino de história: Enquanto vampiro ancião, és puxado em direção ao berço dos vampiros. Vence ou cativa os seus dois guardiões em conflito e descobre a mítica Crypt of the Deathless God.
▪ Parte numa viagem pelas Sunless Lands , um território tenebroso onde enfrentarás os teus inimigos em novos mapas de combate.
▪ Utiliza o poder do novo material mágico - Blood Glass , sangue cristalizado com poder negro.
▪ Testa o teu poder em Crimson Fane e Rose Choked Palace , duas assombrosas maravilhas antigas.
▪ Reivindica o Thorn Heart , um novo marco com bónus económicos e que espalha os territórios negros quando adjacente à tua cidade.
▪ Blood Maggot: Enfrenta a monstruosidade rastejante que devora tudo no seu caminho.