Ageless
Ageless é um jogo de plataformas com quebra-cabeças baseado em histórias. Nele, você deve alterar a idade dos animais e a vida das plantas ao seu redor para progredir.
Perdida, confusa e sozinha. O que Kiara vai fazer ao perceber que, de repente, tem o poder de controlar a idade da flora e fauna? Uma habilidade que lhe foi conferida por um obelisco mágico.
Atravesse um mundo de plataformas com quebra-cabeças diferente de qualquer outro, cheio de mitos e magia. Embarque em uma jornada emocional em que você será confrontado com escolhas difíceis e forçado a enfrentar seus demônios internos.
Manipule a idade dos animais e a vida das plantas enquanto encara quebra-cabeças ambientais complexos e derrote os chefes impiedosos que estarão no seu caminho.