Air Missions: HIND
Parte simulador, parte jogo de ação no estilo arcade, Air Missions: HIND traz helicópteros militares autênticos do mundo real para conflitos fictícios onde a diversão é a única consequência. Suba no lendário Mi-24 HIND, uma aeronave blindada de 10 toneladas, e domine os céus!
Apelidado de "Tanque Voador", o lendário helicóptero de assalto Mi-24 HIND combina poder de fogo para ataques pesados com transporte rápido de tropas. Voe sobre as perigosas zonas de combate e mostre aos seus superiores que suas habilidades de pilotagem e artilharia são imbatíveis!
Parte simulador, parte jogo de ação no estilo arcade, Air Missions: HIND traz helicópteros militares autênticos e armamentos do mundo real para conflitos fictícios onde a diversão é a única consequência. Você acha que é capaz de pilotar uma aeronave blindada de 10 toneladas?