Airborne Kingdom
Construa uma cidade celeste incomparável. Construa moradias, satisfaça necessidades e veja seu clã crescer. Mantenha a altitude, equilibre o peso e tenha cuidado para não ficar sem combustível!
Explore o cenário que muda a cada partida. Procure recursos, encontre tecnologias perdidas e descubra o destino dos Anciãos!