Airport
Quando criança, você já se imaginou controlando o tráfego aéreo, gerenciando os voos de centenas de aviões de brinquedo e passageiros?
Neste jogo, você controla um aeroporto em miniatura e sua tarefa é evitar acidentes. O destino dos aviões, carros, táxis e passageiros está em suas mãos.
Cada fase traz um belo e complexo mecanismo que está só esperando por seus jogadores.
Até quatro jogadores podem formar uma equipe e controlar o aeroporto juntos, ou você pode jogar solo e testar suas habilidades.
Se você gosta de jogos fáceis de aprender, mas difíceis de dominar, vai adorar Airport. Este é um jogo que fará você se sentir como uma criança de novo, brincando e se divertindo com seus brinquedos favoritos.
Airport tem mais de 50 fases com dificuldade e complexidade crescentes, cada uma com seus próprios objetivos e desafios. Se você procura por ainda mais quebra-cabeças, pode testar os modos difíceis desbloqueáveis, que testarão ainda mais suas habilidades e coordenação.