AK-xolotl
AK-xolotl é o melhor jogo de tiro roguelite topdown estrelado pelo anfíbio mais adorável! Você é um axolote armado com um AK, que embarca em uma fúria épica, abatendo qualquer coisa que esteja em seu caminho. Abra caminho através de uma porção de biomas e conquiste ambientes gerados aleatoriamente, enquanto pega comida deliciosa e captura preciosos bebês axolotes.
Canalize o incrível poder de regeneração dos axolotes! Se te derrotarem, você ressurge das cinzas e começa mais forte, desbloqueando novas armas a cada luta. Lute, morra, volte mais forte e lute de novo!
Em sua jornada, você encontrará diferentes bebês axolotes, os axolotículos! Resgate axolotículos de volta para sua lagoa; nutrindo-os com amor e carinho, e eles crescerão e se tornarão seu próximo lutador, com habilidades mortais!