Alan Wake 2 Atualização Deluxe
O Upgrade Deluxe dá aos jogadores acesso tanto à Casa do Lago quanto a Night Springs, conteúdos de história adicionais, pelo Passe de Expansão.
Na pele da Agente Estevez, você vai explorar os corredores distorcidos da Casa do Lago, uma instalação do DFC que pesquisa forças muito além da compreensão, e vai desvendar os segredos sinistros que há lá.
Night Springs permite que se jogue como alguns personagens aclamados do Universo Remedy em três episódios altamente estilizados. Embora se assemelhem a personagens já conhecidos, eles são diferentes — são suas versões de Night Springs.