Alien: Isolation - Crew Expendable
Veja a tripulação original reunida a bordo da Nostromo. Brett e Kane estão mortos, tal como Ash e Lambert, e agora cabe a você, na pele de Dallas, Parker ou Ellen Ripley, encontrar uma forma de isolar o Alien e superar o terror que os confronta.