Alien: Isolation - Last Survivor
Os jogadores encontram-se em uma atmosfera de constante medo e perigos mortais enquanto o imprevisível e implacável Xenomorfo os persegue e assassina nas sombras. A sua desvantagem em termos de poder e preparação leva você a procurar recursos, improvisar soluções e recorrer à sua astúcia, não só para cumprir a sua missão, mas simplesmente para manter-se vivo.