Alien: Isolation - Safe Haven
Você encontrou a única sala segura em Sevastopol, mas os mantimentos estão acabando. Será necessário se aventurar, completar objetivos e voltar à sala em segurança. Mas o que será que está à espera lá fora? E que escolhas você fará para permanecer com vida?