Aliens: Dark Descent
Em Aliens: Dark Descent, comande uma tropa de inveterados Fuzileiros Coloniais na luta contra uma aterrorizante eclosão de Xenomorfos na lua Lethe. Oriente seus soldados em combate em tempo real contra Xenomorfos emblemáticos, agentes renegados da insaciável Corporação Weyland-Yutani e uma série de criaturas horripilantes, novas na franquia Alien.
Infiltre-se em enormes fases abertas e aniquile inimigos com sua tropa, expedindo ordens estratégica e intuitivamente, com o toque de um botão. Mas aja com cuidado, visto que, além de seus adversários serem capazes de adaptar as próprias táticas a suas ações, a morte é para sempre. Em um mundo permanente, no qual suas ações repercutem continuamente em outras fases, crie caminhos singulares à sobrevivência, descobrindo atalhos, criando áreas de segurança e instalando detectores de movimento.