Almost My Floor
Quase Meu Andar - Jogo de detetive de apontar e clicar em uma atmosfera assustadora de pesadelos sinistros. Cada passo pode ser fatal. Resolva o mistério dos moradores da casa nº 9 ou enlouqueça. O labirinto de andares intermináveis não libertará sua vítima sem lutar.
Para Alex, esta é a história de uma longa viagem de volta para casa. Tudo o que habita no interior existe entre a ficção e a realidade. É hora de enfrentar os monstros, conhecer os outros moradores da casa e determinar seu destino. Mas o mais importante é escapar das profundezas do terror... e tentar permanecer são depois.
Para o detetive Adam Trust, desvendar segredos é o trabalho de uma vida. Ele não está disposto a desistir, por isso aprenderá tudo o que há para aprender sobre a casa nº 9. Embora, desta vez, o preço de sua ambição possa acabar sendo alto demais.